terça-feira, 10 de janeiro de 2012

PROMOÇÕES BALLASOX!

hello!
         hoje eu vim falar mais um pouquinho da ballasox.
Estou adorando usar a minha. E como falei o elástico cedeu mesmo não me aperta em nada.
Bom, vim trazer uma novidade para vocês, o site da ballasox esta com uma mega promoção, vários modelos em promoção com 20% de desconto. Já fui dar uma olhadinha e os modelos são maravilhosos um mais lindo que outro. Tá valendo super a pena meninas! 20% mais frete grátis é MARA!
Então não perca tempo CORRE LÁ NO SITE os modelos com a promoção estão identificados com uma etiqueta não tem erro. espero ter trago uma ótima noticia para vocês. Assim que ti ver outras novidades corro aqui para postar. bjus!




https://www.lojaballasox.com.br/loja/content/produtos/

Nenhum comentário:

Postar um comentário