quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Usar Base todos os dias prejudica a pele?

   Hello!

    Então meninas já vi varias pessoas dizerem que não usam base, por que maquiagem faz mau a pele, ou que não usam todos os dias por esse mesmo motivo.
meninas vocês usam protetor solar? acho que a resposta foi sim né? então! o protetor solar bloquea os raios UVB e UVA. certo? mais você sabia que ele não protege contra as luzes de sua casa e também do computador?
  Ai que entra a proteção física, a nossa temida base, aquela que muitas não usam por medo de estragar a pele. Agora mesmo você está na frente do computador lendo esse post. Já passou sua base?
   Algum tempo atrás pensava da mesma forma, só usava em ocasiões primordiais.
   Base tem ser usada sim como um cuidado com a pele. e não como um item de maquiagem. O que você deve saber e que se não tirar a base a noite, e de maneira correta, ai sim ela fará um mau danado a sua beleza.
   Hoje com consultora Mary Kay eu uso a base Time Wise bronze1 minha base favorita , á  Time Wise cobertura matte! Eu sempre busquei uma base que tivesse boa cobertura mais que não ficasse pesada, essa base é assim. Não sei se vocês conhecem a base liquida Make B do O Boticário, ela tem uma cobertura muito boa, porém, fica com aspecto  pesado, Essa base da Mary Kay tem a textura parecida, só que sem pesar. acho tudooo, amei!!!

a noite eu retiro a maquiagem dos olhos com o demaquialante também da  Mary Kay


E por final retiro todo os residos de maquiagem e poluição da minha pele com Gel de Limpeza 3 em 1 da Mary Kay limpa, esfolia e tonifica a pele de uma vez só, bacana né? Depois de levar o rosto com um sabonete, eu aplico o gel e faço uma massagem rápida na pele. Digo rápida, porque ele é um esfoliante químico, totalmente diferente do que os que a gente está acostumada a usar. Ele não tem aquelas esferas grossas para esfoliar! Então, não é recomendado que você esfregue o produto na pele por muito tempo.

                                                                                  
Bom meninas é isso, essa é minha dica de beleza pra vocês,  seja o qual a marca que você use, não durma de maquiagem, seje a onde tiver, cansado como estiver. isso sim acaba com a pele.
bjokas e até a próxima!
                                                               









































                                                                                           
                                                             

2 comentários: